Existe uma diferença entre o mercado de ações e o mercado de ações?
Os termos "mercado de ações" e "mercado de ações" são sinônimos, ambos referentes às participações em empresas de capital aberto, denotadas em ações, que são negociadas em bolsas de valores ou em mercados de balcão.
A bolsa permite aos investidores comprar participações em empresas sob a forma de ações, o que lhes permite compartilhar os lucros de uma empresa. Para as empresas, o mercado de ações oferece capital para crescimento através da venda de ações sem incorrer em dívidas. As ações de ações são mais comumente negociadas em grandes bolsas reguladas, como a Bolsa de Valores de Nova York ou a Nasdaq.
Existem dois principais tipos de ações que as empresas emitem: ações ordinárias e ações preferenciais. As ações ordinárias são mais comumente emitidas por empresas e negociadas em bolsas. Quando uma cotação do preço da ação é dada, refere-se ao preço da ação das ações ordinárias da empresa.
Estoque comum versus ações preferenciais.
As ações ordinárias e ações preferenciais constituem uma participação acionária em uma empresa. A participação comum em ações geralmente confere a oportunidade de exercer direitos de voto sobre o conselho de administração de uma empresa e outras decisões importantes da empresa.
O estoque preferido normalmente não transmite direitos de voto. No entanto, o estoque preferencial geralmente vem com pagamento garantido em intervalos regulares de dividendos maiores do que os acionistas comuns recebem. Os dividendos não são garantidos para os acionistas comuns. A participação acionária dos acionistas preferenciais tem precedência sobre os juros dos acionistas comuns em caso de liquidação da empresa. As ações ordinárias preferenciais às vezes são conversíveis em ações ordinárias sob certas condições.
Os preços das ações ordinárias flutuam de acordo com a rentabilidade e ganhos de uma empresa. Os preços das ações preferenciais geralmente não estão sujeitos a quase flutuações no preço. O estoque comum de ações oferece maior potencial de valorização do capital, mas também vem com um maior nível de risco e potencial de perda.
Como as opções se comparam às ações.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações ordinárias, também há algumas diferenças importantes. Duas principais diferenças de opções de negociação em vez de ações ordinárias são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de validade. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.
Alavancar o investimento.
Uma opção de equivalência patrimonial permite aos investidores fixar o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que pagariam para possuir o patrimônio líquido de forma definitiva. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua potencial recompensa de um movimento de preços usando opções.
Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de $ 5 Call com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação em qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.
Lembre-se de que os prêmios são cotados em uma base por ação; portanto, um prêmio de US $ 5 representa um pagamento premium de US $ 5 x 100, ou US $ 500, por contrato de opção.
Vamos supor que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para US $ 55. O ganho no estoque de investimento é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200 ou 40%. Embora o valor em dólares obtido no investimento em ações seja maior que o investimento em opção, o retorno percentual é muito maior com opções do que com estoque.
A vantagem também tem implicações negativas. Se o estoque não aumenta conforme antecipado ou cai durante a vida útil da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se, no exemplo acima, o estoque tivesse caído para US $ 40, a perda no estoque de investimento seria de US $ 1.000 (ou 20%). Por essa queda de $ 10 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, de que, como comprador de opções, o máximo que você pode perder é o valor premium pago pela opção.
Outras diferenças importantes entre opções e ações ordinárias são de como o investimento está estruturado:
As ações ordinárias podem ser realizadas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções possuem uma data de validade. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou no vencimento, ela não existe e expira sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, como existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em número fixo pela empresa emissora, enquanto não há limite para a quantidade de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções que são negociadas baseia-se apenas em quantos investidores estão interessados em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio particular. Ao contrário da propriedade patrimonial, possuir uma opção não confere direitos de voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma empresa, a menos que a opção seja exercida.
A maior semelhança é a forma como as operações de opção e estoque são tratadas:
As opções são listadas e negociadas em mercados nacionais regulados pela SEC, semelhantes às ações ordinárias. Os pedidos de opções são negociados através de corretores com lances para comprar e oferece para vender, assim como compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem rastrear o desempenho e seguir transações através dos mercados nos quais eles negociam.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Qual a diferença entre estoques e opções?
Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.
As principais diferenças entre opções e ações são.
As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.
Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.
Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.
Equity vs. Index Options.
Uma opção de índice de ações é uma garantia que é intangível e cujo instrumento subjacente é composto de ações: um índice de ações. O valor de mercado de um índice de colocação e chamada tende a subir e diminuir em relação ao índice subjacente.
O preço de uma chamada de índice geralmente aumenta à medida que o nível de seu índice subjacente aumenta. Seu comprador tem potencial de lucro ilimitado ligado à força desses aumentos. O preço de um índice colocado geralmente aumenta à medida que o nível de seu índice subjacente diminui. Seu comprador tem potencial de lucro substancial ligado à força dessas diminuições.
Fatores de preço.
Geralmente, os fatores que afetam o preço de uma opção de índice são os mesmos que afetam o preço de uma opção de equivalência patrimonial:
Valor do instrumento subjacente (um índice neste caso) Preço de exercício Volatilidade Tempo até o vencimento Taxas de juros Dividendos pagos pelos valores mobiliários dos componentes.
Instrumento subjacente.
O instrumento subjacente de uma opção de capital é uma série de ações de um estoque específico, geralmente 100 ações. As opções de índice liquidadas não correspondem a um número específico de ações. Em vez disso, o instrumento subjacente de uma opção de índice geralmente é o valor do índice subjacente de ações, um multiplicador, que geralmente é de US $ 100.
Volatilidade.
Os índices, por natureza, são menos voláteis do que os estoques de componentes individuais. Os movimentos ascendentes e descendentes dos preços das ações componentes tendem a cancelar-se mutuamente. Isso diminui a volatilidade do índice como um todo. No entanto, fatores mais gerais do que aqueles que afetam ações individuais podem influenciar a volatilidade de um índice. Estes podem variar de expectativas dos investidores de mudanças na inflação, desemprego, taxas de juros ou outros dados fundamentais.
Tal como acontece com uma opção de equivalência patrimonial, o risco de um comprador de opção de índice é limitado ao valor do prémio pago pela opção. O prémio recebido e mantido pelo editor de opções de índice é o lucro máximo que um escritor pode perceber a partir da venda da opção. No entanto, o potencial de perda de escrever uma opção de índice descoberto é geralmente ilimitado. Qualquer investidor que considere escrever opções de índice deve reconhecer que há riscos significativos envolvidos.
Liquidação em dinheiro.
As diferenças entre opções de patrimônio e índice ocorrem principalmente no instrumento subjacente e no método de liquidação. Geralmente, o dinheiro muda de mãos quando um detentor de opção exerce uma opção de índice e quando um escritor de opções de índice é atribuído. Apenas um montante representativo de dinheiro muda as mãos do investidor que é designado por contrato escrito ao investidor que exerce seu contrato adquirido. Isso é conhecido como liquidação em dinheiro.
Direitos de compra.
A compra de uma opção de índice não dá ao investidor o direito de comprar ou vender todas as ações contidas no índice subjacente. Como um índice é simplesmente um número intangível e representativo, você pode ver a compra de uma opção de índice como a compra de um valor que muda ao longo do tempo à medida que o sentimento do mercado e os preços flutuam.
Um investidor que adquire uma opção de índice obtém certos direitos nos termos do contrato. Em geral, isso inclui o direito de exigir e receber uma quantia específica de dinheiro do escritor de um contrato com os mesmos termos.
Classes de opções.
Uma classe de opção é um termo usado para contratos de opção do mesmo tipo (chamada ou colocação) e estilo (americano ou europeu) que cobrem o mesmo índice subjacente. Os preços de exercício disponíveis, os meses de vencimento e o último dia de negociação podem variar com cada classe de opção de índice. Para determinar os termos do contrato para uma classe de opção, entre em contato com a troca onde a opção é negociada ou Serviços de Investidores da OIC.
Preço de greve.
O preço de exercício, ou preço de exercício, de uma opção liquidada em dinheiro é a base para determinar o valor do caixa, se houver, que o titular da opção tenha direito a receber no exercício. Consulte a seção de exercícios para obter mais explicações.
In-the-money, At-the-money, Out-of-the-money.
Uma opção de chamada de índice é:
In-the-money quando seu preço de exercício for inferior ao nível reportado do índice subjacente. At-the-money quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice. Out-of-the-money quando seu preço de exercício for maior que o nível desse índice.
Uma opção de colocação de índice é:
In-the-money quando seu preço de exercício é maior do que o nível relatado do índice subjacente. At-the-money quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice. Fora do dinheiro quando seu preço de exercício for inferior ao nível desse índice.
Os prêmios para opções de índice são cotados como os de opções de equivalência patrimonial, em dólares e valores decimais. Um comprador de opção de índice geralmente paga um total do valor do valor cotado multiplicado por US $ 100 por contrato. O escritor, por outro lado, recebe e mantém esse valor.
O valor pelo qual uma opção de índice é in-the-money é chamado de valor intrínseco. Qualquer quantidade de prémio em excesso de valor intrínseco é denominado valor de tempo de uma opção. Tal como acontece com as opções de capital, as mudanças na volatilidade, o tempo até o vencimento, as taxas de juros e os valores de dividendos pagos pelos valores componentes do índice subjacente afetam o valor do tempo.
Exercício & amp; Tarefa.
O valor de liquidação do exercício é um valor de índice usado para calcular a quantidade de dinheiro que vai mudar de mão (o valor da liquidação do exercício) quando uma determinada opção de índice é exercida, antes ou no vencimento. A autoridade de relatório designada pelo mercado onde a opção é negociada determina o valor de cada índice subjacente a uma opção, incluindo o valor de liquidação do exercício. A menos que a OCC dirija o contrário, esse valor é presumido preciso e considerado final para calcular o montante da liquidação do exercício.
Para garantir que uma opção de índice seja exercida em um determinado dia antes do vencimento, o detentor deve notificar sua corretora antes do horário de corte da empresa para aceitar instruções de exercícios nesse dia. Nos dias de vencimento, o tempo de corte para o exercício pode ser diferente do exercício anterior (antes do vencimento). Nota: Diferentes empresas podem ter diferentes horários de corte para aceitar instruções de exercícios dos clientes. Esses tempos de corte podem ser diferentes para diferentes classes de opções. Além disso, os tempos de corte para opções de índice podem ser diferentes daqueles para opções de equivalência patrimonial.
Após a recepção de um aviso de exercício, a OCC atribui-lo a um ou mais membros de compensação com posições curtas na mesma série de acordo com os procedimentos estabelecidos. O membro do clearing então atribui um ou mais dos seus clientes que ocupam posições curtas nessa série, seja de forma aleatória, seja em uma primeira saída em primeiro lugar. Após a atribuição do aviso de exercício, o escritor da opção de índice tem a obrigação de pagar um montante em dinheiro. A liquidação e a transferência de caixa resultante geralmente ocorrem no próximo dia útil após o exercício.
Nota: Muitas empresas exigem que seus clientes notifiquem a intenção do cliente de se exercitar no vencimento, mesmo que uma opção seja in-the-money. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício detalhadamente, incluindo qualquer prazo para instruções de exercício no último dia de negociação antes do vencimento.
AM & amp; PM Liquidação.
As autoridades responsáveis pelo relatório determinam os valores de liquidação do exercício das opções do índice de equidade de diversas maneiras. Os dois mais comuns são:
Liquidação PM - Valores de liquidação do exercício com base no nível relatado do índice calculado com os últimos preços reportados das ações componentes do índice no final do horário de mercado no dia do exercício.
Se um determinado componente de segurança não abrir para negociação no dia em que o valor de liquidação do exercício é determinado, o último preço reportado dessa segurança é usado.
Quando o valor de liquidação do exercício de uma opção de índice é derivado dos preços de abertura dos títulos componentes, os investidores devem estar cientes de que o valor não pode ser reportado por várias horas após a abertura da negociação desses títulos. Uma série de níveis de índice atualizados podem ser relatados na e após a abertura antes que o valor da liquidação do exercício seja reportado. Poderia haver uma divergência substancial entre os níveis de índice relatados e o valor de liquidação reportado do exercício.
Exercício americano contra o europeu.
Embora os contratos de opção de equidade geralmente tenham apenas exercícios de estilo americano, as opções de índice podem ter estilo americano ou europeu.
No caso de uma opção de estilo americano, o titular da opção tem o direito de exercê-la em qualquer dia útil antes da data de validade. O escritor de uma opção de estilo americano pode ser atribuído a qualquer momento, quando ou antes da opção expirar. A tarefa inicial nem sempre é previsível.
Um investidor só pode exercer uma opção de estilo europeu durante um período especificado antes do vencimento. Este período varia com diferentes classes de opções de índice. Do mesmo modo, o escritor de uma opção de estilo europeu só pode ser atribuído durante este período de exercício.
Liquidação de exercícios.
O valor do caixa recebido após o exercício de uma opção de índice ou no vencimento depende do valor de fechamento do índice subjacente em comparação com o preço de exercício da opção de índice. O montante das mãos em mudança de dinheiro é chamado de montante da liquidação do exercício. Esse valor é calculado como a diferença entre o preço de exercício da opção e o nível do índice subjacente reportado como seu valor de liquidação do exercício (em outras palavras, o valor intrínseco da opção e geralmente é multiplicado por US $ 100. Esse cálculo aplica-se se a opção é exercido antes ou por sua expiração.
No caso de uma chamada, se o valor do índice subjacente estiver acima do preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o valor da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 79.55, o titular de um contrato de chamada longa com um preço de exercício de 78 exercitaria e receberia $ 155 [(79.55 - 78) x $ 100 = $ 155]. O escritor da opção paga ao titular esse valor em dinheiro.
No caso de uma colocação, se o valor do índice subjacente for inferior ao preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o montante da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 74.88, o detentor de um contrato de longo prazo com um preço de exercício de 78 exerceria e receberá $ 312 [(78 - 74.88) x $ 100 = $ 312]. O escritor da opção paga ao titular esse valor em dinheiro.
Transações de fechamento.
Tal como acontece com as opções de equidade, um escritor de opções de índice que deseja fechar sua posição adquire um contrato com os mesmos termos no mercado. Para evitar a atribuição e as suas obrigações inerentes, o escritor da opção deve comprar este contrato antes do fechamento do mercado em qualquer dia para evitar a eventual notificação de cessão no próximo dia útil. Para fechar uma posição longa, o comprador de uma opção de índice pode vender o contrato no mercado ou exercê-lo se for lucrativo fazê-lo.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.
Qual é a diferença entre Derivativos & amp; Opções de estoque?
Mais artigos.
Derivados são instrumentos financeiros cujo preço depende do valor de algum ativo ou indicador subjacente. Uma opção de compra de ações é um tipo particular de derivativo, que permite ao detentor comprar ou vender ações. Todas as opções de compra de ações são derivativos, mas nem todos os derivados são opções de estoque.
Derivados.
Um derivado é um contrato. É chamado de "derivado" porque o valor do contrato é derivado do valor de outra coisa. Um exemplo comum é um contrato de futuros para uma commodity como o milho. Um agricultor que quer bloquear um preço por sua safra pode comprar um contrato no qual ele concorda em vender 10.000 alqueires de milho por US $ 5 por alqueire em outubro. O contrato em si é uma segurança que o agricultor pode vender para outra pessoa, e o valor do contrato depende do preço de mercado do milho. Se o milho cair abaixo de US $ 5 no alqueire, obviamente, o contrato vale mais porque o agricultor obtém um preço superior por seu milho. Se o milho crescer acima de US $ 5, o contrato valerá menos.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é um contrato de derivativos que lhe dá a oportunidade de comprar ou vender ações de ações a um preço fixo - chamado de preço de exercício - em uma data futura, ou dentro de um prazo especificado. Você não é obrigado a comprar ou vender ações; A opção apenas lhe dá o direito de fazê-lo. O valor da opção depende do preço de mercado do estoque. Diga que a opção é comprar ações. Se o preço de mercado for maior que o preço de exercício, a opção permite que você compre ações com desconto, de modo que o valor da opção aumentará. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício, o valor da opção diminuirá.
Variedades de Derivados.
Apenas sobre qualquer coisa pode constituir a base para um derivado: preços de commodities, preços das ações, taxas de juros, fluxos de caixa, até eventos de notícias. Se você pode encontrar outra pessoa para servir como contraparte - ou seja, pegue o outro fim do negócio - você poderia configurar um derivado com base em quanto dinheiro um determinado filme ganhará na bilheteria ou quantos dias a seguir ano haverá chuva em Berlim. O preço do derivado flutuará de acordo com o valor subjacente. Avaliações positivas para o filme ou uma primavera úmida na Alemanha terão um efeito sobre o preço.
Variedades de opções.
As opções de ações vêm em dois sabores principais: opções de compra e opções de venda. As opções de compra oferecem o direito de comprar ações ao preço de exercício. As opções de compra oferecem o direito de vender ações ao preço de exercício. Chamar e colocar opções tanto no comércio de opções, quanto nas ações em si, e seus preços estão continuamente atualizados à medida que o preço da ação subjacente aumenta e cai e o prazo para o exercício da opção se aproxima.
Referências (3)
Sobre o autor.
Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Equity vs. Vendas de estoque Compartilhar.
Os preços das ações são divulgados diariamente na seção financeira dos principais jornais.
Uma vez que você tenha uma renda estável e um sólido programa de poupança no lugar, você pode considerar retirar um pouco do seu dinheiro em algum tipo de investimento. O amontoado das opções de nome gibberish lá fora pode - felizmente - tudo ser categorizado como uma das duas coisas: investimentos de dívida ou investimentos de capital. Os investimentos de dívida, como certificados bancários de depósito ou títulos corporativos, envolvem o empréstimo do seu dinheiro em troca de pagamentos de juros, além do retorno do seu principal. Em outras palavras, você é o banco. Os investimentos de capital, como ações de ações, representam uma posição de propriedade em uma empresa. Em outras palavras, você possui uma parte de seus ativos, seus lucros e seu futuro - e se perder dinheiro, é o seu dinheiro que está perdendo.
Um investimento de capital indica propriedade. Normalmente, você compra um investimento de capital porque espera que o valor do investimento aumente, porque você espera obter algum outro benefício do investimento, ou uma combinação dos dois. Você provavelmente comprou sua casa com a expectativa de que aumentaria em valor, mas você também espera se beneficiar com a vida no lar. Então, se o valor não aumentar tão rápido quanto você gostaria, não é tão grande. Você provavelmente comprou o seu carro novo com a expectativa de que se depreciaria em valor assim que o expulsasse do lote, mas, como você precisa do carro para chegar ao trabalho, entre na loja de mercearia e clientes de ônibus entre os locais de trabalho, o benefício de ter o carro supera a depreciação. Se você emprestou dinheiro para pagar sua casa ou seu carro, a diferença entre o valor justo de mercado do item e o valor que você deve é o seu patrimônio - sua posição de propriedade livre e clara.
As empresas podem ser organizadas de várias maneiras diferentes, incluindo empresas individuais, parcerias ou empresas. Uma empresa pode oferecer para vender uma parcela de sua propriedade através da emissão de ações. A forma mais comum de estoque é chamada - curiosamente - estoque comum. A participação em ações ordinárias permite que você participe tanto dos lucros quanto das perdas da empresa, e lhe dá o direito de votar na assembléia geral anual da companhia. Os acionistas comuns também são protegidos contra a responsabilidade pessoal por ações judiciais contra a empresa, ou por quaisquer perdas que ultrapassem o valor de sua participação de propriedade. Em outras palavras, você pode perder tudo o que você afunda nas ações ordinárias de uma empresa - mas você não pode perder mais do que isso, mesmo que as dívidas e passivos da empresa passem, muito mais do que seu envolvimento.
As ações da empresa são divididas em ações. Cada ação representa uma quantidade igual de propriedade na empresa e tem direito a uma participação nos lucros e perdas da empresa que é igual a qualquer outra ação. Se o conselho de administração da empresa declara um dividendo, cada ação receberá o mesmo valor. Cada ação comum também habilita o acionista a um voto na assembléia geral anual da companhia.
Considerações.
As ações de ações são investimentos de capital. Existem duas formas principais de ganhar dinheiro com um investimento de capital em ações, incluindo valorização de capital e dividendos. Você obtém valorização do capital quando o preço do seu estoque aumenta acima do valor que você pagou por isso. Os dividendos são declarados pelo conselho de administração e normalmente representam sua participação nos lucros da empresa. Existem também riscos associados a investimentos em ações, incluindo a possibilidade de que o preço de mercado das ações diminuirá. Você pode perder algum ou todo seu investimento.
Referências.
Sobre o autor.
Mike Parker é escritor, editor e empresário independente em tempo integral. Seu histórico inclui uma carreira como corretor de investimentos com empresas de NYSE como Edward Jones & amp; Company, AG Edwards & amp; Sons e Dean Witter. Ele ajudou a lançar o DiscoverCard como um dos primeiros representantes das vendas comerciais da empresa.
Créditos fotográficos.
Burke / Triolo Productions / Brand X Pictures / Getty Images.
Artigos relacionados.
Perder minhas ações se meu corretor falhar?
O que acontece se uma empresa não paga dividendos para.
Lista de riscos e benefícios de uma ação.
Como calcular um dividendo de uma declaração de.
Artigos populares.
Como converter notas promissórias para patrimônio líquido.
Pago em V Capital Capital acumulado.
As Vantagens dos Investimentos de Carteira de Patrimônio Líquido.
As desvantagens das ações ordinárias para os acionistas.
Комментариев нет:
Отправить комментарий